Seja bem vindo
São Paulo,28/04/2024

      • A +
      • A -
      Publicidade

      Valorização das Escrituras gera resultados no Rio de Janeiro

      Cidade Maravilhosa divulga Bíblia Sagrada através do projeto


      Valorização das Escrituras gera resultados no Rio de Janeiro

      Muito célebre por suas praias famosas e pelo pico de granito de quase quatrocentos metros de altura, o Rio de Janeiro é chamado de Cidade Maravilhosa e não é à toa. Marco inicial de muitos ministérios evangélicos no Brasil, o estado vai além de sua beleza turística. 


      E foi neste cenário carioca que alguns eventos da Bíblia Manuscrita se desenvolveram entre os servos de Deus e propagadores da Palavra. Em meio a tempos tortuosos, a União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos, representante de mais de 30 mil pastores no Brasil, investe na valorização e divulgação da Palavra de Deus. 


      No sábado 18 de junho de 2022, por exemplo, a coordenação levou o projeto até o ministério do pastor Flávio Geraldo, servo de Deus há mais de 17 anos, na Igreja Pentecostal Unidos em Cristo. 


      Em Teresópolis, na Câmara Municipal, também aconteceu a Sessão Solene em homenagem a Bíblia Manuscrita. A tarde reuniu 40 novos copistas certificados pelo selo da UNIGREJAS em comum acordo com uma das entidades da Sociedades Bíblicas Unidas, a SBB. Dentre os convidados, o presidente da Câmara, Leonardo Vasconcelos, marcou presença, além dos pastores: José Armando, Luciano Cândido, Lincoln Soares e Rubens de Carvalho.




      COMENTÁRIOS

      Buscar

      Alterar Local

      Anuncie Aqui

      Escolha abaixo onde deseja anunciar.

      Efetue o Login