Seja bem vindo
São Paulo,22/02/2024

      • A +
      • A -
      Publicidade

      Os que esperam no Senhor

      Subirão com asas como águias...


       Os que esperam no Senhor

      “Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.” Isaías - 40.31

      Os jovens são usados como exemplo neste contexto porque estão no auge da força física, mas até mesmo eles se cansam. É fácil perceber isso! Quando um problema resiste às soluções apresentadas, a tendência natural do ser humano é se abater. Não são poucos os que perdem o seu propósito na vida e se desestabilizam nas aflições. No entanto, a capacidade de se elevar acima das lutas e não desfalecer é uma forma de mostrar confiança no Altíssimo. Saber esperar pelas respostas do Senhor Eterno expressa completa devoção em Sua Palavra.

      Esperar em Deus é crer que Ele está no controle de tudo e depender completamente d´Ele. Mas isso não significa ter uma fé passiva. Pelo contrário, confiar e agir, tendo a plena convicção de que a resposta vai chegar, move a Mão de Deus para cumprir as Suas promessas.

      Deus promete forças e vigor aos seus filhos, para que eles tenham capacidade de lidar com as lutas da vida. O Senhor garante restaurar o ânimo e fortalecer aqueles que Lhe pertencem para vencerem as tentações. Assim, para ilustrar a força que aqueles que O buscam possuem, Ele usa a força da águia. Essa ave é conhecida por manter seu vigor até mesmo em idade avançada. Ela da voos rasgando o céu e suportando as pressões, por isso se destaca entre as demais. De igual modo, quem nasce de Deus encontra condições de resistir perseverantemente às dificuldades sem perder a fé.




      COMENTÁRIOS

      Buscar

      Alterar Local

      Anuncie Aqui

      Escolha abaixo onde deseja anunciar.

      Efetue o Login