Anterior


Bíblia Manuscrita em Culto da Missionária Nancy

11/01/2022

Anterior

Próxima


O livro de Joel está na fase final

13/01/2022

Próxima
12/01/2022
Polícia e Corpo de Bombeiros Militar participa da Bíblia Manuscrita

Novos copistas da Bíblia Manuscrita no Estado do Espírito Santo
Por: Bianca Terra - 15:34h

Fotos: Cedidas Unigrejas Espírito Santo

 

 

Quarta-feira, 05 de janeiro, a ACS recebeu a visita do pastor Ismael Ramos, que convidou os colaboradores da Associação juntamente com a Diretoria Executiva a copiarem partes da Bíblia para fazerem parte do projeto Bíblia Manuscrita, que é realizado pela Unigrejas – União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos.

 


Cada colaborador e diretor foi responsável por copiar um versículo do capítulo 4 do livro de Daniel, sendo que o primeiro a escrever foi o Cabo Eugênio, Presidente da ACSPMBM-ES, que agradeceu a oportunidade de fazer parte dessa ação.  A partir daí, os demais também fizeram o seu registro e receberam ao final um certificado de copista da Bíblia Manuscrita.

 


Com início no dia 07 de dezembro de 2021, o projeto, que é encabeçado pela Unigrejas, tem o intuito de divulgar a Palavra de Deus para possibilitar as pessoas a terem um maior conhecimento das escrituras sagradas, visto que ela tem sofrido constantes ataques justamente pela falta de conhecimento da Palavra.

 


 

Ao final, Cabo Eugênio afirmou que a Associação se sente honrada de participar desse projeto nacional no estado do Espírito Santo, principalmente nesse período que o país está passando. “Nos sentimos muito honrados de participar de uma das etapas desse projeto nacional, ainda mais neste momento de reconstrução que o país”.

 


É com muito empenho que essa iniciativa da Unigrejas vem avançando por todos os estados do Brasil, com uma estimativa de em apenas 5 meses alcançar mais de 30 mil pessoas que se tornaram copistas da Bíblia Manuscrita.

 



Veja mais fotos:








Nossas redes sociais

Instagram: @bibliamanuscrita
Facebook: Bíblia Manuscrita
E-mail: bibliamanuscrita@unigrejas.com