Anterior


O livro de Ester continua avançando

13/01/2022

Anterior

Próxima


Motociclistas participarão da produção da Bíblia Manuscrita

15/01/2022

Próxima
17/01/2022
O livro de Jonas já foi concluído!

O estado de Sergipe está a todo vapor
Por: Bianca Terra - 17:40h

Fotos: Cedidas Unigrejas Sergipe

 

Na noite do dia 26 de dezembro, a copia dos versículos bíblicos ocorreu na Igreja Apostólica Unidos pela Fé do Conjunto Jardim na Grande Aracaju, com o Pastor Eduardo Leonardo.



12 oficiais se tornaram copistas da Bíblia, os mesmos transcreveram os versículos do livro de Jonas.


Logo após, em um evento memorável que contou com a presença de mais de 80 pessoas, dentre autoridades municipais, eclesiásticas, convidados e o público presente. O evento foi realizado no dia 12 de janeiro às 17h, sobre a coordenação da Unigrejas, o coordenador do estado de Sergipe Pastor Mardoqueu Bodani (ex-deputado estadual do estado de Sergipe).



A transcrição aconteceu no hall de entrada do Templo Maior da Igreja Universal em Aracaju, com a abertura realizada pelo Bispo Jeronimo Alves, líder espiritual da Igreja Universal no estado de Sergipe, que fez as considerações iniciais sobre o evento, e declarou sobre a importância para não só os presentes, como também para todos aqueles que tem como principal norte, a propagação da Palavra de Deus, através da Bíblia, citando o livro de Isaías 66:18, mostrando na palavra o que a Bíblia Manuscrita representa.



Estiveram presentes convidados e autoridades eclesiásticas; O pastor Everton Santos, líder da Igreja Sara Nossa Terra, o apóstolo Rene Aquino, pastor e presidente da Igreja Apostólica Balsamo de Deus, junto com o pastor Carlos Alberto, pastor Hassan da Igreja Adventista Central. E após estiveram iniciando a transcrição iniciada pelo Bp. Jerônimo no Livro de Naum e sequenciado pelos outros convidados e autoridades eclesiásticas presentes.


O evento da Bíblia Manuscrita Segue percorrendo no estado de Sergipe em suas próximas edições.

 



Veja mais fotos:








Nossas redes sociais

Instagram: @bibliamanuscrita
Facebook: Bíblia Manuscrita
E-mail: bibliamanuscrita@unigrejas.com