Anterior


Presidiários copiam os versículos de Josué

17/01/2022

Anterior

Próxima


Salmos 119 começa a ser copiado!

17/01/2022

Próxima
18/01/2022
Uma das maiores entidades de classe empresarial participa da Bíblia Manuscrita

Livro de Josué é copiado por diversos Líderes Evangélicos
Por: Bianca Terra - 14:48h

Fotos: Cedidas Unigrejas Rio Grande do Sul

 

A Bíblia Manuscrita continua em processo, e dessa vez a ação que aconteceu no dia 8 de janeiro, na CIC (Câmara de Industria e Comércio de Caxias do Sul) que é uma entidade de classe civil, sem fins lucrativos, que congrega pessoas jurídicas que exercem atividades empresariais na região nordeste do estado do Rio Grande do Sul. É uma das maiores entidades de classe do sul do país.

 

 

Diversos líderes e oficiais evangélicos de várias denominações de forma colaborativa participaram da cópia manuscrita dos versículos bíblicos.

 

 

Os mesmos copiaram o livro de Josué, que contribui aos 15% da Bíblia já concluída, em todo o Brasil, mais de 30 mil contribuintes estão tendo a oportunidade de transcrever a punho as Sagradas Escrituras.

 

 

A Pastora e Presidente Eloisa Margarete da Igreja Templo da Glória de Deus Ministério Leão de Judá declarou que; “Glorifiquei a Deus por ter o privilégio de poder escrever algo que foi escrito pelos heróis da Fé, escrever a história de Josué, algo que é emocionante... Eu me sinto honrada em poder fazer parte dessa história e que futuramente outras gerações vão poder ver, algo que a gente está fazendo hoje!”

 

 

A Bíblia Manuscrita nos leva a entender que a Palavra de Deus não é algo retrógado, e o Missionário Vinícius do Amaral Rodrigues da Igreja Aliança em Cristo relatou sobre sua experiência em relação a isso, “Essa ação para mim é um ato muito bonito, é simbólico de estar demarcando hoje tem diversas formas digitais de termos acesso a Bíblia, mas a forma tradicional é particularmente a forma que mais me da gosto, e poder participar disso e estar contribuindo de alguma forma para a propagação e também ao mantimento dessa forma tradicional, me alegra muito e me deixa muito feliz.”

 

 

Essa ação é uma iniciativa da Unigrejas, e o Vereador Pastor Elisandro Fiuza diz mais sobre a importância dessa atitude, “A importância do trabalho da Unigrejas que tem sido feito em todo o Brasil, tem constituído o poder da liberdade de expressão e também da Fé religiosa, e o nosso objetivo é fazer com que todas as igrejas cristãs possam desempenhar o trabalho de eficácia para propagação do evangelho e nós aqui em Caxias do Sul / RS, não poderíamos ser diferente, muito obrigada e é um prazer enorme poder estar contribuindo com essa obra maravilhosa.”

 

 

 



Veja mais fotos:








Nossas redes sociais

Instagram: @bibliamanuscrita
Facebook: Bíblia Manuscrita
E-mail: bibliamanuscrita@unigrejas.com