Seja bem vindo
São Paulo,22/02/2024

      • A +
      • A -
      Publicidade

      Cristãos são presos por vender Bíblia em áudio

      Governo chinês tenta impedir o avanço do evangelho


      Cristãos são presos por vender Bíblia em áudio

      Em 2019, na China, sete pessoas foram acusadas de praticar “operações comerciais ilegais”. Após dois anos de reclusão, um deles, proprietário de uma das principais distribuidoras de conteúdos cristãos no país, recebeu a condenação de cinco anos e seis meses de detenção — a sentença dos outros réus é incerta. 

       


      Não é novidade que o estado chinês se empenha na exterminação do evangelho, como disse um pastor em entrevista: “As autoridades têm um plano para erradicar este canal de evangelho e enquadrar os pastores em crimes.”

       


      Mais recentemente, uma lei elaborada perversamente exige que qualquer instituição religiosa tenha uma “Licença de Serviço de Informação Religiosa na Internet”, caso haja o intuito de divulgar ou propagar conteúdos cristãos na web, assim sendo, é possível que seja censurado qualquer tópico que pregue contra os princípios políticos do país. Desde março, também, é expressamente ilegal a realização de cultos online no território.

       


      Sabemos que o Partido Comunista da China está reescrevendo a Bíblia, acrescentando seus próprios interesses, seus valores autoritários e intenções partidárias, removendo versículos que contrariam as crenças da ideologia. O principal objetivo do governo é anular que Jesus Cristo é Deus. E, por determinação direta do presidente, , um livro que “busca provar a inexistência de Deus”, vem sendo divulgado com força no país que, atualmente, está no ranking dos 20 piores lugares para ser cristão. A Coreia do Norte é o segundo. 

       


      Refletindo sobre o assunto, é possível chegar a conclusão que países que seguem a ideologia comunista, têm como modus operandi a perseguição irrefreável a fé cristã e a censura cruel do evangelho. Afinal, comunismo e cristianismo não se misturam.





      COMENTÁRIOS

      Buscar

      Alterar Local

      Anuncie Aqui

      Escolha abaixo onde deseja anunciar.

      Efetue o Login