Líderes evangélicos e autoridades em todo o Brasil terão a oportunidade de transcrever um dos 31 mil versículos que estão na Bíblia.
Esse material será reunido e organizado pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) e ficará em exposição para as gerações futuras no museu da Bíblia em São Paulo e no Templo de Salomão.
Neste sábado (15/01) chegou a vez de Araraquara/SP e realizamos a transcrição do capítulo 38, 39 e 40 do livro de Salmos, que tem como autor o Rei Davi. O evento reuniu cerca de 45 convidados e seus convidados.
O objetivo deste evento é chamar a atenção da sociedade para a importância da Palavra de Deus, a Bíblia. Um livro que conta a criação do mundo, a origem do homem e o plano de Deus para a humanidade, traçando a milenar história do povo hebreu, e traz também um panorama sobre o surgimento do cristianismo.
Embora tenha sido escrito por 40 autores diferentes, nós sabemos que a inspiração veio do próprio Deus e é o único livro que o Autor está presente durante a leitura, o único livro que o Autor fala diretamente aos seus leitores. Um livro que foi escrito há muitos anos e ainda continua atual.
O livro mais lido e vendido de todos os tempos, com o maior número de traduções. Porém é o livro mais perseguido e atacado:
• Pessoas já foram mortas por traduzir e bíblia;
• Em alguns países a bíblia não pode entrar;
• Existem países em que pessoas são mortas se tiveram a bíblia (até no celular);
• Querem tirar a bíblia das bibliotecas;
• Querem alterar ou remover algumas passagens bíblicas.
Com a Bíblia Manuscrita iremos divulgar e espalhar as Sagradas Escrituras, para deixar em evidência ainda mais a Bíblia. Essa iniciativa vai ficar na história, é algo que não será esquecido e que todo o destaque e glória sejam do nosso Deus e da sua Palavra.