Seja bem vindo
São Paulo,30/05/2024

      • A +
      • A -
      Publicidade

      Presídio no Alto Sertão Sergipano transcreve a Bíblia Manuscrita

      Presidiários participaram da Bíblia Manuscrita


      Presídio no Alto Sertão Sergipano transcreve a Bíblia Manuscrita

      O PRESLEN - Presídio Regional Senador Leite Neto, em Nossa Senhora da Glória, cidade conhecida como a capital do sertão sergipano, recebeu a cerimônia Bíblia Manuscrita, no dia 28 de janeiro de 2022, das 10h às 11:30h, sob a organização da UNIGREJAS.

       

       

      O coordenador da UNIGREJAS – União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos, pastor Mardoqueu Bodani organizou o evento, que contou com funcionários e detentos da instituição. 

       

       

      A diretoria do presidio não mediu esforços para atender a solicitação enviada pelo coordenador da UNIGREJAS para a realização da cerimônia, por isso o Pastor Mardoqueu agradeceu ao diretor do presídio, João Marcos de Souza Campos.

       

       

      O PRESLEN conta com cerca de 150 internos, e participaram orgulhosamente da transcrição, 33 detentos, que vem obtendo bom comportamento e hoje estão libertos e ajudam no trabalho missionário.

       

       

      O município de Nossa Senhora da Glória está localizado no sertão sergipano, fundado em 1928, hoje ocupa a décima posição entre os mais populosos de Sergipe e uma das maiores economias do Estado, conhecida com a maior bacia leiteira do Estado e ampla criação de suíno.

       

       

      Certo de que a Palavra de Deus é a única Luz que brilha na escuridão desse mundo e alcança a todos, o coordenador da UNIGREJAS em Sergipe, tem levado a Bíblia Manuscrita aos mais diversificados setores da sociedade a fim de mostrar que as Sagradas Escrituras é fonte segura para o ser humano rumo à vontade Deus. 





      COMENTÁRIOS

      Buscar

      Alterar Local

      Anuncie Aqui

      Escolha abaixo onde deseja anunciar.

      Efetue o Login