Seja bem vindo
São Paulo,14/06/2024

      • A +
      • A -
      Publicidade

      Araras, Rio Claro e Limeira: unidos em um só propósito


      Araras, Rio Claro e Limeira: unidos em um só propósito

      “Deus é a minha alta defesa”, diz o versículo 9 de Salmos 59 copiado no Ano de 2022, em Araras, no evento da Bíblia Manuscrita, idealizado pela UNIGREJAS em concordância e apoio da Sociedade Bíblica do Brasil. A cerimônia realizada na igreja Jesus Cristo Salva, localizada no Jardim Dom Bosco, contou com a presença de múltiplas lideranças evangélicas do município ararense. Dentre eles, vale destacar o pastor Vinícius (Comunidade Jesus Cristo Salva), pastor Juciel (AD Madureira) e o pastor Ricardo (Templo de Louvor e Adoração). Todavia, na manhã de sábado (22 de Janeiro de 2022), a Bíblia Manuscrita compareceu na igreja de Cristo Pentecostal Internacional. Os participantes, lacrimosos, relatam a gloriosa presença de Deus no local.



      Na noite de segunda-feira (17 de Janeiro de 2022), no entanto, o mesmo acontecimento foi realizado na Igreja Pentecostal Cristo é a Libertação, em Rio Claro, a menos de 30 quilômetros de Araras. O objetivo no coração dos ministros era despertar as pessoas para a Palavra de Deus. 



      Já na cidade de Limeira, a capital da laranja e centro-oeste da metrópole paulista, foi a vez da igreja Sara Nossa Terra receber a solenidade bíblica na quinta-feira, (27 de Janeiro de 2022). Foi um privilégio”, declarou um dos ministros.

       




      COMENTÁRIOS

      Buscar

      Alterar Local

      Anuncie Aqui

      Escolha abaixo onde deseja anunciar.

      Efetue o Login