Seja bem vindo
São Paulo,22/02/2024

      • A +
      • A -
      Publicidade

      O Percurso da Bíblia Manuscrita

      Encerramento de Esdras


      O Percurso da Bíblia Manuscrita

      Em todo o Brasil, pastores e pastoras, oficiais evangélicos, autoridades civis, públicas, detentos, internos, motociclistas entre tantos outros, se reuniram em torno da Bíblia Sagrada, para copiar um versículo bíblico a punho, sendo assim, um marco inédito na história.

       

       

      A primeira vez no Brasil, em que a Bíblia é copiada de forma colaborativa com participações diversas.

       

       

      No dia 24 de Março de 2022 no Ministério Apostólico Jesus Salva, na cidade de Iranduba que fica a 30 quilômetros da capital de Manaus, foi realizada a transcrição dos versículos bíblicos, que contou com a presença do Pastor Paulo Mota responsável pelo Ministério, Pastor Cirilo Ezequiel e entre outros oficiais do Ministério, que também transcreveram a Bíblia Manuscrita.

       

       

      Em seguida no dia 26 de março, a Igreja Pentecostal do Escolhido da última hora, recebeu a Bíblia Manuscrita com muita alegria, pois essa é uma oportunidade única, o Pastor Kleuton Berg Presidente da Igreja, a Pastora Cilene de Melo e Missionária Mara dentre outros oficiais colaboraram para a conclusão de mais um livro bíblico, do projeto.

       

       

      E então no dia 31 de março de 2022 o livro de Esdras chegou a conclusão, alcançando a 280 copistas referente a cada versículo. O evento realizado no Ministério Moriá Conquistando Família, no bairro Terra Nova, na zona norte de Manaus, o Pastor Paulo presidente do ministério e a pastora Shirley ficaram maravilhados em participar da transcrição da Palavra de Deus.




      COMENTÁRIOS

      Buscar

      Alterar Local

      Anuncie Aqui

      Escolha abaixo onde deseja anunciar.

      Efetue o Login